Medicamentsen-ligne vous propose les traitements dont vous avez besoin afin de prendre soin de votre santé sexuelle. Avec plus de 5 ans d'expérience et plus de 90.000 clients francophones, nous étions la première clinique fournissant du acheter kamagra original en France à vente en ligne et le premier vendeur en ligne de Viagra dans le monde. Pourquoi prendre des risques si vous pouvez être sûr avec Medicamentsen-ligne - Le service auquel vous pouvez faire confiance.

Sem título-2

Magia Sexual
Paschal Beverly Randolph
Título Original
Tradução
Produção Editorial
Capa e Diagramação
Revisão
Ilustrações
Copyright 2005 by Berkana Editora Ltda.® Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio, sem a expressa autorização do editor.
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP)
(Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil)
Magia Sexual / Paschal Beverly Randolph; (tradução Maudie Chiarini) — São Paulo : Tahyu, 2005.
1. Magia 2. Ocultismo 3. Sexo I. Título.
Índices para catálogo sistemático:
1. Magia sexual : Esoterismo : Ciências ocultas 133.43 Magia Sexual
SUMÁRIO
Biografia do Autor . 7Introdução aos Mistérios . 11A Crença de Eulis . 15Polarização dos Sexos . 19A Corrente Mágica e as Divindades . 23Volição . 27Decretação . 32Posismo . 35Evocacionismo . 44Astrologia, Perfumes, Cores, Sons . 51 Astrologia . 52As Cores . 55Os Perfumes . 60Os Sons e a Composição das Melodias Indivi- Regras Gerais . 69As Cinco Posições Fundamentais . 78 Desenvolv. dos Sentidos e das Capacidades . 84Como Saber o Sexo da Criança . 90Os Condensadores Fluídicos . 93Os Vultos . 101 Paschal Beverly Randolph
Preparação das Cargas Planetárias . 113Preparação das Cargas Projetoras . 117Condensadores Fluídicos Individuais . 121Quadro A . 125Quadro B . 126 Magia Sexual
BIOGRAFIA DO AUTOR
New York, em 8 de outubro de 1825. Seu paiera Edmund Randolph, político influente e fa-moso, na época do seu nascimento, queparticipou da elaboração da ConstituiçãoAmericana, foi Governador do Estado daVirgínia, Procurador Geral e Secretário deEstado. Sua mãe, Flora Beverly, era umaprincesa negra descendente direta da famíliaReal de Madagascar.
Pensador liberal, político progressista, feminista, mulato, médico, sua vida pessoal,não deve ter sido fácil nos Estados Unidos doSéculo XIX, por isso, talvez, era envolta emtanto mistério que segundo historiadores ebiógrafos nada do que se fale sobre ele deveser colocada como verdade absoluta.
nascimento, e a morte prematura da mãequando estava com apenas cinco anos, foramfatos que mudaram os rumos de sua vida. Entre Paschal Beverly Randolph
os desencontros que existem em sua biografiaestão os anos em que ele viveu depois disso.
Para alguns, foi entregue pelo pai a uma meio-irmã que nunca lhe deu a menor atenção. Paraoutros, foi mandado para um orfanato ondeficou durante muitos anos e outra versão ainda,o coloca como um mendigo na rua.
Seja qual for a versão correta, a verdade é que a partir daí, ficou praticamente entreguea sua própria sorte, mas apesar das grandesdificuldades que enfrentou, por sua grandeforça de vontade e sede de saber, além deformar-se em Medicina, acumulou durante avida uma imensa cultura.
ças sobrenaturais e segundo uma das históriasa respeito de sua infância conturbada, en-quanto vivia no orfanato teve visões de suafalecida mãe, muitas das quais presenciadastambém por outras crianças. Numa dessasaparições ela disse: – “Nunca desista, tentesempre”. Assim, por ter crescido tendo comoherança apenas a lembrança da dedicação damãe e a mensagem que ela conseguiu fazerchegar a ele, mesmo depois de morta, tomoucomo tema de sua vida o amor e para seu mote,tente. Magia Sexual
em navios, quando teve a oportunidade deconhecer o mundo, ao retornar a terra, em1848, Randolph se encontrou ao meio do nas-cimento do Espiritualismo norte-americano eficou fascinado pelos fenômenos de comu-nicação com os espíritos dos mortos.
beleceu-se em Boston e junto ao consultório,mantinha um laboratório alquímico. Seu trabalhocomo médico, unido ao estudo da alquimia, dasexualidade humana e as pesquisas sobre drogaslhe deram notoriedade e sucesso por dezoito anos.
(Irmandade de Eulis) e entre seus membroshavia médicos e cientistas que desejavam es-tudar cientificamente o sobrenatural.
caráter secreto, mas apesar disso, muitos dossegredos foram levados para além do círculofechado da Irmandade, causando rumores eintrigas sobre coisas nefastas. Helena PetrovnaBlavatsky, que fundaria mais tarde a SociedadeTeosófica, acusou Randolph de traição àTradição Sagrada. Blavatsky o considerava omais perfeito exemplo do mago negro, não pelacor da sua pele (ele era mestiço), mas, porquea seu ver, seus ensinamentos propagavam o Paschal Beverly Randolph
tantrismo da Mão Esquerda, que para ela erauma forma de pecado.
dois. De um lado, estava a causa da moralespiritualística defendida por Blavatsky e dooutro, Randolph defendendo a necessidade deinvestigar cientificamente os mistérios damagia, das drogas e principalmente do sexo.
todo o trabalho de sua vida e a partir daí, seusamigos começaram a voltar-lhe as costas.
Derrotado e falido, ele saiu de Boston indo fixar-se em Toledo, cidade do Estado de Ohio.
jovem, ativista feminina. Em 1874, casaram-se e tiveram um filho.
1875, sem nunca ter recobrado a glória e famaque um dia tivera. Sua morte permitiu a expan-são da Sociedade Teosófica que, prontamente,preencheu os lugares deixados vagos, quasefazendo desaparecer as idéias de seus inimigos.
Mas, os poucos fiéis discípulos de Ran- dolph não deixaram que suas obras fossemesquecidas e continuaram a fazer circular asmuitas edições privadas que produziram, nãopermitindo assim, que as teorias do mestre seperdessem no tempo.
Magia Sexual
INTRODUÇÃO AOS MISTÉRIOS
Paschal Beverly Randolph em Magia
Sexual assim como em outras de suas obras,
procurou dar ênfase ao conhecimento das
verdades fundamentais e das leis básicas das
ciências ocultas, pois acreditava que, de uma
forma ou de outra, a isso todos os iniciados
irão chegar, seja qual for o caminho que esco-
lherem.
trina Sagrada que ensinava e, muitas vezes,desgostavam àqueles que não aceitavam comoverdadeiras as teorias diferentes das suas,foram compiladas em alguns volumes manus-critos, sem nunca deixar de tornar muito claraa teoria, segundo a qual a mais poderosa forçada natureza é o sexo.
ternidade, fundada em 1870, ao reconhecer eaceitar essa verdade, estava aceitando também, Paschal Beverly Randolph
a certeza de que seriam vítimas de perseguições,mas mesmo assim, os manuscritos foramentregues a pessoas que acreditava, saberiamentendê-las e aceitá-las.
caíram em mãos erradas. Deles tomaramconhecimento, mentes incapazes de entendero verdadeiro caminho, que não existe para ossimplórios e mistificadores, muito menos, poraqueles cujo objetivo é a obtenção de vantagensdescabidas. O verdadeiro caminho estavadestinado a pessoas valentes e leais, capazesde tirar o real proveito proporcionado pelo usocorreto dos seus ensinamentos.
Em “Os Mistérios de Eulis”, Randolph oferece argumentos concretos, capazes de evitarestados psíquicos mórbidos, mas que só pode-riam ser usados por pessoas mentalmentefortes, pois os poderes superiores são entreguessomente àqueles, capazes de apreciá-los. Essespoderes não encontrariam solo profícuo parase renovarem, na aridez dos espíritos fracos.
em que o indivíduo se encontrar calmo, livrede influências externas, já havendo exercitadoa vontade e a paciência, com o espírito abertoe fortalecido pelas experiências.
Magia Sexual
therhood é capacitar seus discípulos a se
tornarem donos absolutos de seu verdadeiro
eu, pois isso lhes dará a liberdade de seguir
livremente em busca do aperfeiçoamento
pessoal, a partir do conhecimento, mesmo que
superficial, do método de algumas orientações
importantes, baseadas em experiências far-
tamente vivenciadas.
O livro de instrução fornecido ao aluno pela Eulis Brotherhood, não significava que aFraternidade acreditava estar ele, já apto aentender todas as doutrinas. A idéia era dar-lhe indícios dos caminhos que se abriam à suafrente, encorajando-o a ser o timoneiro de seupróprio destino, a perceber a rota que o levariaà luz e torná-lo capaz de ancorar seu barco,sozinho.
Fraternidade, levava o discípulo a aprendercomo poderia exercer a Volição, a Decretação,o Posismo, auxiliado por meios concretos, quetornariam seu trabalho mais fácil e lhe reve-lariam os segredos para obter uma tal força,que dependendo de como estivesse preparado,lhe traria a consagração ou a morte, com a Paschal Beverly Randolph
mesma rapidez com que um raio corta o firma-mento.
àquela que faz com que os elementos da natu-reza se manifestem violentamente e, caberia aoiniciado dominá-la com eficiência, graças ao seupreparo e aos conhecimentos adquiridos.
Magia Sexual
A CRENÇA DE EULIS
energia é ordenado seguindo suas próprias leise todos os seus poderes e virtudes são cíclicos.
Assim como no Universo, tudo o que tem pre-sença viva na Terra, seja de forma física oumetafísica, tem seu centro, seus ciclos e suasestações.
dessa grandiosidade, deve estar em perfeitasincronia com a ordem cósmica e isso, só podeacontecer, através do conhecimento.
que somos influenciados por emanaçõesoriginárias de esferas espaciais, onde habitamtanto inteligências impalpáveis como sólidas epor energias passíveis de serem controladaspelo homem, que poderá juntar-se a elas, seconseguir estabelecer as relações entre o mate-rial e o espiritual.
Paschal Beverly Randolph
Nada do que acontece é obra do acaso.
Todos os acontecimentos, tanto com os sereshumanos como no Universo, resultam de cau-sas que independem da nossa vontade, porquesão ditadas por leis que governam o Universodesde sempre. Conhecer essas leis, saber comoelas são aplicadas é que permite a possibilidadeda adivinhação.
excepcionais energias mentais, que tem suaEssência Suprema envolvida por poderes indes-critíveis, leva também à crença de que nessepoder e força estão refletidos o passado, opresente e o futuro.
Para a Eulis Brotherhood, além dos limi- tes do mundo palpável, encontram-se mundoselétricos, etéricos e fluidos, inexplicáveis, quesão, porém, mais bonitos e maiores do quequalquer lugar que se localize no Planeta Terra.
Suas fronteiras são ilimitadas. Nebulosas econstelações enfeitam seu espaço infinito,formando paisagens maravilhosas através dofirmamento e, por meio das leis da natureza, épossível a comunicação com eles.
feita, esses mundos representariam para o Magia Sexual
nosso Universo, o mesmo que o nosso mundosignificaria para uma colônia de cupins dasflorestas africanas.
mundos invisíveis para o olho comum sãohabitados por seres e inteligências de origemdesconhecida, que não é humana, nem palpávele se comparadas aos maiores gênios da Terraos reduziriam ao mais minúsculo fragmento dematéria que se possa imaginar.
cidade da contemplação desses mundos emsuas exaltações (sialam). Seus testemunhosconfirmam a sua existência e o conhecimentode que os seres que neles habitam têm oconhecimento dos mistérios superiores, edeclaram, com muita ênfase, que o verdadeiropoder espiritual é adquirido pelo domínio daforça sexual, à medida em que se consideraque esses dois elementos (poder espiritual epoder sexual) são complementares.
círculos espíritas, o método mesmérico1 ou osmeios intelectuais normais, seriam incapazes 1 N.T.: Teoria formulada pelo médico alemão Franz Anton Mesmer, segundo a qual o magnetismo animal poderia ser ativado por um objetomagnetizado e manipulado por uma pessoa treinada.
Paschal Beverly Randolph
de realizar a comunicação com esses mundosque não se originaram na Terra, nem emqualquer outro corpo celeste semelhante a ela.
sábias e poderosas são evocadas somente coma exaltação (método tibetano chamado sialam)por meio do espelho mágico2.
ditam em Deus, reconhecem sua onipotência eonisciência, que os seres humanos foram cria-dos à sua imagem e semelhança e proclamamque Deus está presente em todas as coisas eem todos os seres vivos.
Inteligência Suprema é a Natureza e em suacontemplação, ao observar suas múltiplas ediversas manifestações, baseados em suaexperiência pessoal e guiados pela sabedoriaque lhes foi revelada, afirmam que o sexo é aforça principal e fundamental que impulsionatodos os seres. No sexo, encontra-se a energiamais poderosa da natureza, a maior prova deque Deus realmente existe.
2 N.T.: O espelho é o símbolo da sabedoria e do conhecimento. Segundo a tradição, a sabedoria do grande espelho do budismo tibetano, é capaz deensinar o segredo supremo.
Magia Sexual
POLARIZAÇÃO DOS SEXOS
Ansariehticos que são abordados nesta obrarevelam: o primeiro, a teoria que se baseia nasleis supremas e são consideradas como aciência das esferas superiores e, o segundomostra como isso tudo pode ser usado naprática.
na lei universal e eterna das polarizações, daía grande importância da prática de seus ele-mentos teóricos.
quer exceção, o Universo e todos os seres vivossão direcionados pelo princípio de duas forçasantagônicas, capazes de exercer uma poderosaatração simultânea e imutável.
Essas forças antagônicas são: positiva/ negativa, bem/mal, idéia/ação, emissão/recepção, vida/morte, homem/mulher. Noplano material, a polaridade é homem (pólo Paschal Beverly Randolph
positivo) e mulher (pólo negativo). No planoespiritual, a polaridade é invertida: homem(pólo negativo) e mulher (pólo positivo).
assim como a atração sexual entre macho efêmea é instintiva e natural, o ser humano podecriar voluntariamente em sua mente a formaoposta do seu pólo instintivo, para atrair o seuoposto.
A polarização é o princípio básico da Magia. É a sua lei maior, que nos permitepassar da teoria à prática de duas formas: comfrieza, quando usamos apenas o intelecto e comsensualidade, quando se trata de amor.
maior milagre da criação, nada mais é do quea concretização de uma energia, que tem suaorigem na união de dois pólos contrários.
entre um homem e uma mulher não aconteceapenas no plano físico, mas também no planomental, de acordo com o “princípio da cor-respondência3, segundo o qual “o que está emcima é como o que está embaixo, e o que estáembaixo é como o que está em cima.” Enquanto 3 N.T.: Um dos sete princípios atribuídos a Hermes Trismegisto, que quando desvendados podem levar ao entendimento dos segredos da vida.
Magia Sexual
que o phalus masculino é polarizado positiva-mente, a kteis feminina, negativamente. Acabeça do homem, órgão das suas manifes-tações mentais é polarizada negativamente emrelação à polarização positiva da mente damulher (Figura 1).
Essa é a explicação para o fato de que, para a maioria dos homens é natural tomar ainiciativa quando se trata das manifestaçõesfísicas do amor, mas para mostrar seus senti-mentos e paixão que vêm da mente, esperamser levados pela mulher até os planos supe-riores e só assim tornar completa sua união.
Paschal Beverly Randolph
com a lei da indução entre os pólos mentais efísicos de duas pessoas de sexos diferentes, ossentimentos masculinos são todos acionadospara que a mente possa fixar-se nas melhorescondições possíveis.
fenômeno está na base do mistério chamadoMaha Kali-Yuga, regido por quatro leis, cujaessência está traduzida da seguinte maneira: 1) No homem e na mulher, a corrente mental atinge o clímax, no momento da ejaculação.
2) Servindo-nos dessa corrente, quando as condições se mostrarem propícias, podemostentar modificar as leis, nas suas mais remotasmanifestações.
3) As causas dos efeitos que desejamos, podem ser descobertas pela sua indução naesfera material.
4) Durante o ato sexual, todas as incli- nações individuais, pensamentos e idéias,deixam sua marca na esfera astral. Essasmarcas se manifestam mais tarde, no corpoastral de cada um dos parceiros.

Source: http://www.berkanaeditora.com.br/capitulos/tahyu/MAGIA_SEXUAL.pdf

Bollettino aidef 5 - gennaio 2010

ASSOCIAZIONE ITALIANA PORTATORI DI DEFIBRILLATORE ONLUS: Registro Regionale VR0755 del 06/08/2008 – Sede c/o Divisione Clinicizzata di Cardiologia, Ospedale Civile Maggiore, Piazzale Stefani 1, 37126 VERONA E-mail: aidef@cuorediverona.it Fax: 045/8027307 (segreteria Cardiologia) NOTIZIARIO IL TUO CUORE NELLE TUE MANI (COME SORRIDERE AL FUTURO) MUOVERE LE GAMBE PER MIGLIORARE IL

Microsoft word - document

CATHETER ABLATION / EP STUDY What is it? An electrophysiology (EP) study is a test done in a hospital where electrode catheters (long wires) are introduced into the veins and placed under X-ray guidance into the heart. They (EP studies) are used to study abnormal heart rhythms under controlled situations to diagnose what the specific problem with your heart's electrical system may b

Copyright © 2010-2014 Pharmacy Pills Pdf