Durante mucho tiempo no había principios uniformes para la Atribución de nombres a los antibióticos https://antibioticos-wiki.es . Más a menudo se les llama por el nombre genérico o especie del producto, con menos frecuencia-de acuerdo con la estructura química. Algunos antibióticos se nombran de acuerdo con el lugar donde se asignó el producto.
Curso de fitoterapia energtica chinesa- paulo amrico vieira- cx postal 30 -cosmopolis- sp (019) 872.1189
Hypericum perforatum Extrato Erva de são João St John Wort Extract Ação:Antidepressivo, problemas gastrointestinais e analgesia. Sedativo. Indicações: Recentemente os princípios ativos do Hiperico como: hipericina, hipertrofina e prociamidas tiveram suas propriedades farmacológicas confirmadas. Estes mostraram-se antidepressivos situados na mesma faixa da amitriptilina e imipramina, utilizados como principais elementos de comparação. O principal mecanismo da ação antidepressiva é a inibição das monoaminoxidade. Demostrou também suprimir a liberação de interleucina-6 e modular os receptores de serotonina. O Hiperico interfere favoravelmente na liberação da melatonina, melhorando a qualidade do sono. O campo de atuação do Hiperico são as depressões sintomáticas, reacionais e neuróticas que acompanham a distonia neuro vegetativa. Agitação nervosa, distúrbios do sono, distúrbios emocionais leves, particularmente os da menopausa. Trabalha como inibidor da oxidase de monoamina (MAOI) um modelo que não tem sido substanciado. Estudo mais recentes sugerem que o mecanismo de ação pode ser semelhante ao do Prozac, um membro de uma classe de seletivos de retomada de serotoninas. Possui ainda potentes elementos anti virais sendo possível uma arma no combate a AIDS. O Hypericum perforatum pode, em alguns indivíduos aumentar a sensibilidade a luz. Efeitos colaterais a parte, esta fotossensibilização faz da hipericina, uma boa candidata ao tratamento do câncer. A terapia foto-dinamica é baseada na capacidade que o câncer tem de seletivamente pegar um composto especifico esse composto, então, faz as células cancerígenas ficarem mais sensíveis a determinados comprimentos de ondas luminosa de modo que a irradiação elimine somente as células cancerígenas. Esses resultados sugerem que a hipericina pode ser utilizada como uma ferramenta na fototerapia para o tratamento de câncer. A hipericina inibe ainda varias quinases protéicas envolvidas no crescimento de células bem como na apoptose (morte celular).
Hypericum perforatum Herba
Contra indicação: Nas doses indicadas não são conhecidas contra indicações. Não é recomendado nas depressões endógenas graves (associados a sintomas psicóticos e ou depressão com grave risco de suicídio). Evite exposição ao sol pois o Hiperico provoca pode causar reação de fotossensibilidade. Gravidez. Não associar com outros antidepressivos e não tomar com conjunto com drogas que também elevam os níveis de serotonina. Modo de Usar: As doses para o tratamento da depressão variam de 300 a 1000 mg por dia do extrato integral ou 0,4 a 2,7 mg/dia de hipericina. Sugestão : Extrato: 1 capsula 3 x ao dia com água. Os resultados do extrato aparecem rapidamente.
Contents Vol. 72, No. 12, 2008 Simultaneous English language translation of the journal is available from Allerton Press, Inc. Distributed worldwide by Springer. Bulletin of the Russian Academy of Sciences: Physics ISSN 1062-8738. Diffraction of Optical Waves by Nonlinearly Induced Cylinders A. P. Sukhorukov